4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del


 

 Sr. Pinto quer um iPhone!...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sport
Iniciante
Iniciante
Sport


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2007

Sr. Pinto quer um iPhone!... Empty
MensagemAssunto: Sr. Pinto quer um iPhone!...   Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeDom 5 Ago 2007 - 13:06

Sr. Pinto quer um iPhone!... Iphonevasectomywr3

Versão curta de história longa:

Era uma vez um homem conhecido como Sr. Pinto (Johnson, na verdade, mas vamos contextualizar a parte engraçada da história também - nota do Editor) queria um iPhone, mas já havia passado da sua cota de gastos naquele ano.

- Eu posso ter um JesusPhone, ó querida esposa? - perguntou com delicadeza e com olhar de gatinho o Sr. Pinto.

- Terás que esperar acabar o atual plano de sua atual operadora, querido marido. Mais seis luas irão passar até seu SalvadorPhone chegar às suas mãos. - respondeu a linda Xantipa.

Os dias se passaram e a angústia para ter MessiasPhone crescia ao passar das horas. Uma bela tarde, Sr. Pinto saiu com seus filhos para um passeio, enquanto Xantipa ficou em casa.

Pinto passou por uma igreja Apple, segurou em suas mãos o celular do sangue de nosso senhor Steve Jobs, mas resistiu à tentação.

- Um dia você será MEU! - bradou Sr. Pinto no interior da Sagrada Instituição.

Passaram-se mais alguns dias e Xantipa e Sr. Pinto se reencontram.

- Minha querida Xantipa, lhe imploro mais uma vez para ter autorização para adquirir um Aquele-que-não-deve-ser-nomeado-Phone. - diz de joelhos o envergonhado Sr. Pinto.

- O quanto este aparelho importa para você, meu adorado esposo, para que deixe de dar leite às nossas crianças? - replica Xantipa.

- Mais que podes imaginar, querida Xantipa - Sr. Pinto já sem fôlego responde.

- Pode, mas só se cortar as bolas. - responde Xantipa, em referência à vasectomia prometida há muito tempo pelo Sr. Pinto.

Hoje Sr. Pinto está feliz com seu iPhone de 8GB.

----------------------

Esta história é baseada em fatos reais e foi inescrupulosamente pega do TecnoTrash e do Gizmodo, inclusive as piadas.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://curioso-desocupado.blogspot.com/
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Sr. Pinto quer um iPhone!... Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Pinto quer um iPhone!...   Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQui 9 Ago 2007 - 3:01

uia ôÕ
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Sr. Pinto quer um iPhone!... Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Pinto quer um iPhone!...   Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitimeQui 9 Ago 2007 - 15:44

tem a sua graça...Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
Conteúdo patrocinado





Sr. Pinto quer um iPhone!... Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Pinto quer um iPhone!...   Sr. Pinto quer um iPhone!... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr. Pinto quer um iPhone!...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Site/ Forum :: Off-Topic-
Ir para: