4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 7:01

Estou qrendo fazer um scan online no meu pc pq ele está com lentidão e trava as vzs msm assim meu antivirus não detecta nada mas não sei qual é o melhor desses sites para verificação online, será q alguém pode me ajudar? me lembro q uma vez fiz com o panda e gostei principalmente pq ele remove os vírus e detecta spywares, alguém q fça scan online no seu pc sabe se tem algum melhor q o panda e q tbm remova os vírus e encontre malwares?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 7:33

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 7:37

Esse link não é de vírus? pois o link do panda q visitei antes era menor, achei no google um tal de virus total q disse q ele faz scan com mais de 30 antivirus, isso é verdade? ou o panda é melhor q ele ou existe algum melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 10:45

é assim, o panda é o "pioneiro" no scan online, o que n ker dizer k seja o melhor... mas de facto é muito bom, ele detecta virus, spyware, trojan etc e remove-os sem ser preciso pagar absolatemente nada... e n é nenhum virus, esta descansado!

eu estou a planear fazer um tutorial de como fazer scan online com este site, penso k para o fim da proxima semana estara pronto, se quiseres esperar... mas é simples Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 11:14

Perguntei em um outro fórum e o cara me aconselhou o scan online do NOD32 e o Panda, agora estou com dúvida sobre qual usar, vc sabe qual é o melhor desses dois e o q detecta mais? vc disse q o Panda remove spywares tbm? como é q faz? uma vez eu usei o Panda mas só consegui remover vírus e os spywares e outras ameaças foram detectadas mas eu acho q tinha q pagar para removê-las, vc poderia me explicar isso melhor por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 12:11

é assim, eu uso o windows vista no meu computador para trabalhar e uso o windows xp tambem no mesmo computador noutra partiçao para jogar jogos, nesta partiçao do xp nao tenho nada instalado no que toca a programas de segurança, por isso semanalmente vou ao site da panda e faço um scan, la encontra sempre algum spyware e alguns virus etc e tudo é removido sem eu pagar nada mesmo... eu particularmente nao gosto do nod32 prefiro o panda, seja em scan online, seja em software de segurança, mas sei k o nod32 é muito bom... mas n m xeira lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 12:27

Vc sabe se o Scan do Nod32 tbm remove os vírus, spywares e outras ameaças encontradas sem pagar nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 13:04

sincermanete n sei... olha faz assim, faz um scan com o panda e depois faz um com o nod32...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 13:47

Na comparação entre o Panda e o Nod32 em detecção de virus, qual é o melhor, vc sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 15:34

como programa o melhor é o nod32 mas como scan online prefiro o panda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc
dr3-mx


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSex 12 Out 2007 - 20:30

gamemaniaco escreveu:
Na comparação entre o Panda e o Nod32 em detecção de virus, qual é o melhor, vc sabe?
NOD32 definitivamente.
por todas as razoes, e mais algumas...
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 5:35

Fiz o scan online com o Nod32 mas notei uma coisa mt estranha, o scan estava levando mais de 3 horas e eu cancelei, notei tbm q em arquivos com extensão .chm leva mt mais tempo do q nos outros arquivos, alguém sabe me explicar o pq dessa demora toda? meu antivirus scaneia em meia hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 6:52

isso tem muita coisa a ver, cada antivirus é diferente e demora cada um mais ou menos tempo k outro... quanto aos fixeiros certamente é k os fixeiros .chm sao maiores k os restantes... eu aconselhava o scan pelo panda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 7:02

Já instalei o scan online do Nod32, posso instalar o do Panda não vai haver nenhuma interferencia e não vai ocupar mt espaço em disco? o q vc me aconselha?
Ir para o topo Ir para baixo
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc
dr3-mx


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 7:47

gamemaniaco escreveu:
Já instalei o scan online do Nod32, posso instalar o do Panda não vai haver nenhuma interferencia e não vai ocupar mt espaço em disco? o q vc me aconselha?

Nunca é muito boa ideia ter dois anti-virus instalados, podem dar conflitos entre si.
Em relação ao epaço em disco, não se preocupe porque os antivírus até são bem pequenos.

Eu recomendava desinstalar o NOD32 e só depois instalar o Panda.
PS: porque é que não tenta instalar o Advanced WindowsCare?? é um programa freeware (a versão normal) que detecta e corrige muitos erros a nível de segurança e não só, e também tem anti-spyware (sem protecção permanente).
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 7:51

akilo n provoca conflitos, pois sao antivirus d scan online, os antivirus provocam conflito devido a protecçao real, mas os que voçe ta a instalar n tem protecçao real... por isso teja a vontade, instale os dois e faça scan Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 8:34

Cara o Panda Scan online contém vírus, fui instalar os controles ActiveX dele para usar o scan online e durante o processo de instalação o meu Avira AntiVir encontrou dois arquivos infectados do Panda então tive q deletá-los com o AntiVir e o processo parou dizendo q houve erro, justamente pq eu exclui os arquivos infectados q eram do Panda, agora qria saber como faço para remover todos os vestígios do panda completamente q ficaram no meu pc, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 8:53

eu uso o panda e ate agora nenhum problema, o antivir certamente contem protecçao contra active x malicioso e entao ao o panda entrar no seu pc pa fazer o scan o antivir pensou ser virus... as pa remover tudo basta ir ao inciiar/painel de control/remover programas e tire o pamda d la... s kiser uma remoçao ainda mais profunda faça esse processo e dps use o regcleaner...

fike bem, fike com o 4allpc Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSáb 13 Out 2007 - 16:06

Fui em adicionar/remover programas e não tinha nada referente ao panda, qual será o próximo passo para removê-lo por completo caso haja algum vestigio dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 14 Out 2007 - 12:46

como disse, com o regcleaner!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 14 Out 2007 - 14:39

O regcleaner só remove do registro, não os arquivos.
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 14 Out 2007 - 14:51

Encontrei um arquivo parecido com o do panda e se chama asinst.cfg e fica na pasta C:\WINDOWS\System32, eu qria deletá-lo mas antes preciso saber se é msm do panda, vc sabe se é?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 14 Out 2007 - 15:24

nao faça asneira, se o antivir ja removeu para que se preocupar??? e é nos registo que os piores virus se encontrao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeDom 14 Out 2007 - 16:43

Tem alguma dica para se encontrar vírus no registro sem usar o regcleaner?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitimeSeg 15 Out 2007 - 12:12

lol nao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware   Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor site para fazer scan online de vírus e malware
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o melhor anti-vírus??
» Qual é a melhor distribuição para Linux?
» Programa Bittorrent, qual é o melhor de todos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Internet :: Segurança na internet-
Ir para: