4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?

Ir para baixo 
+3
Fr33Man
Bad_Boy_14
gamemaniaco
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 11:10

Meu mouse comum deu problema e fica só travando quase q não vai para a direita, estou pensando em comprar um mouse óptico mas não conheço nada dele achei ele muito barato só 16 R$ e queria comprá-lo, alguém poderia me falar sobre ele? ele apresenta muitos problemas como o comum ou gasta muita energia? vale à pena comprá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 14:25

hoje em dia, um mouse que nao seja optico nao é um bom mouse... por isso aconselho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 16:03

aconsselho um rato óptico...
mas tenha em atenção que os mais baratos tem tendencia a andar só.. por ex. vai clicar para minimizar uma janela e ele mexe-se um poco rapidamente e voce acaba clicando em fechar sem querer.
isto ja se passou várias vezes comigo.


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 16:04

Tenho que configurar ou mudar alguma coisa quando eu for colocar esse novo tipo de mouse? as vezes quando eu estou usando o mouse óptico e movo o ponteiro do mouse e deixo parado ele se movimenta e fica tremendo sozinho isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 16:07

isso é normal num rato de baixa qualidade.. num que seja mesmo bom já não é...
a qualidade tem preço.

e quanto a ter de instaçlar alguma coisa, não é perciso nada.
basta apenas ligar por cabo USB.



cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 16:11

Esses mouses ópticos baratos duram muito pouco? menos que um mouse comum e barato?
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 16:13

durar um optico até dura mais.. tenho um que foi baratinho e já tem uns 2 anos.
o unico problema de um barato é que pode começar a mexer só... mas não é sempre..
la de tempos a tempos da um suquete e vai para o outro lado sozinho.
isso e uma coisa que tambem não é asim muito frequnte.



cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQua 14 Fev 2007 - 18:05

Que dicas vocês me dão para fazer meu mouse óptico durar mais? nele também é preciso fazer uma limpeza como o da bolinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 6:50

o optico não tem bolinha, não é perciso limpar. essa é a principal vantagem do rato optico..
não existe nada de especial para o rato optico durar mais... mas talvez se continuar usando tapete para o rato optico como usava po de bolinha ele aguente mais uns tempinhos...
a verdade é que estes ratos não questuma se danificar.


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 8:45

As vezes estou com o meu mouse óptico parado mas o ponteiro fica se movendo, isso é normal? como posso tirar isso e fazer com que meu mouse óptico trabalhe corretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 10:24

sem duvida os melhores ratos sao os opticos.

e sim gamemaniaco, isso tbm acontece comigo e com os meus amigos, e normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 10:40

eu tenho um que é d infravermelhos e n faz isso, mas sei k é normal....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 12:02

Sobre o cabo do mouse que agente conecta na cpu, na ponta dele aonde tem uns ferrinhos q conecta nas entradas da cpu, eles são fáceis de quebrar? se quebrar pelo menos um o mouse não funciona mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 12:20

olhem tenho 2 ratos opticos e nenhum mexe so
o meu irmao tem um dos chineses e esse sim mexe so
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 12:51

No site oficial do meu mouse óptico q no caso é o: www.k-mex.com.br tem o download de um drive do meu mouse, devo baixá-lo e instalá-lo ou não precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 13:28

olha pa mim optico o meu ja tem axo ke e 3 anos e da trust wirells e n da porblema nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 13:32

No site oficial do meu mouse óptico q no caso é o: www.k-mex.com.br tem o download de um drive do meu mouse, devo baixá-lo e instalá-lo ou não precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 13:33

bem eu tenho aki as drives do meu teclado e rato e nunca instalei e nunca deu problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 13:39

se tem instala pode ter alguma coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 13:41

ja instalei n tem nada de interesante e so um programas para mudar as teclas mais nada instalei so 1 x
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 14:15

Qual o tamanho do download desses drives? a intalação é simples ou tem todo aquele processo de escolher local da instalação, aceitar temos e etc? como é que se instala esse drive?
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 14:49

podes instalar os drivers mas pensso que não é necessario...
para instalar não sei como é. mas concerteza que é uma instal~ção simples. concerteza que conssegue instalar.


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 15:14

nao é necessário....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 15:49

Esse problema de o ponteiro do mouse mover sozinho não tem como resolver? não tem uma configuração ou um modo para fazer ele deslizar corretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 15:52

nao, nada mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
Conteúdo patrocinado





Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor formato de filmes??
» Qual é o melhor anti-vírus??
» Qual é a melhor distribuição para Linux?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Hardware :: Hardware em geral-
Ir para: