4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Dúvida sobre o Spyware doctor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSex 20 Abr 2007 - 5:53

Instalei o Spyware Doctor 4.0 com crack e depois de alguns dias de tê-lo instalado venho notado q a minha conexão com a internet via rádio está muito lenta quase não tendo sinal, gostaria de saber de alguem q entenda muito desse antispyware se é ele q está deixando minha internet lenta e se for, como posso configurá-lo para não interferir na minha conexão? mas q mantenha meu pc protegido pq ele é um dos melhores antispywares. Ele também bloqueou todos os popups.
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSex 20 Abr 2007 - 7:10

nao, isso nao tem a ver com o spyware doctor. Acho ke tem a ver com as configuracoes da sua firewall
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSex 20 Abr 2007 - 10:21

Tenho o firewall do windows, como configurá-lo para usar minha internet e o spyware doctor normalmente sem interferencias e lentidão no sinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSex 20 Abr 2007 - 13:43

sabes qual é o problema? estas a ser "vigiado" por um spyware, pois o spyware doctor com crack vem sempre com virus, pois isso eu sei, axo melhor desinstalares ele e depois instalas a versao freeware e actualizas esta e fazes um scan completo ao pc e veras k fikara muito melhor Wink tem aqui a freeware http://downloads.4allpc.net/?p=87#respond
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSáb 21 Abr 2007 - 8:20

Mas a pessoa q me passou o Spyware Doctor com crack me garantiu q esse era livre de vírus ou malwares e q ele nunca iria colocar arquivos infectados para o usuario baixar, já fiz scan completo com o meu Avira AntiVir e com o próprio spyware doctor e ambos não detectaram nada. Tem certeza q é isso não pode ser outra coisa? tive o maior trabalho para encontrar esse spyware doctor com crack e não queria já desinstalá-lo e ainda é a versão paga q está crackeada e é melhor e tem mais recursos q a free. Não tem nenhuma forma de eu saber se esse spyware doctor está com malware msm antes de eu desinstalá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSáb 21 Abr 2007 - 8:25

gamemaniaco escreveu:
Mas a pessoa q me passou o Spyware Doctor com crack me garantiu q esse era livre de vírus ou malwares e q ele nunca iria colocar arquivos infectados para o usuario baixar, já fiz scan completo com o meu Avira AntiVir e com o próprio spyware doctor e ambos não detectaram nada. Tem certeza q é isso não pode ser outra coisa? tive o maior trabalho para encontrar esse spyware doctor com crack e não queria já desinstalá-lo e ainda é a versão paga q está crackeada e é melhor e tem mais recursos q a free. Não tem nenhuma forma de eu saber se esse spyware doctor está com malware msm antes de eu desinstalá-lo?

poste um log do hijackthis para nos vermos se achamos alguma coisa maléfica
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSáb 21 Abr 2007 - 8:27

Como eu faço isso? me explique melhor, onde encontrar a última versão desse programa, se preciso instalar esse programa e como usar e postar no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeSáb 21 Abr 2007 - 11:12

é assim, o teu amigo ate podia ter razao, mas nrmalmente os virus nunca sao activados na hora que xegam ao pc, por exemplo instalaste esse spyware doctor antes de ontem, la o pc estava bom mas so para a semana é k notas diferença no pc, pois é ai que o virus é activado, é uma especie de bomba...axo melhor instalares o outro, pois é igualmente bom e reconhece os mesmos spywares Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeDom 22 Abr 2007 - 7:14

Eu fiz um scan completo com o meu Avira AntiVir e fiz também um scan online completo com o kaspersky, o AntiVir não encontrou nada mas o kaspersky encontrou alguns vírus alojados na pasta backup do meu pc mas nada haver com o spyware doctor, serão esse vírus da pasta backup q podem está deixando minha conexão lenta? tem alguma forma de removê-los do pc usando esse scan online do kaspersky? como eu faço para removê-los já q não tem como removê-los pelo kaspersky online?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 12:49

é esquisito, pois o antivir devia os detectar =(
bem é assim, posta aqui os nomes dos virus encontrados e ja ajudo-te a eliminá-los Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o Spyware doctor Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Spyware doctor   Dúvida sobre o Spyware doctor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o Spyware doctor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre site hacker!!!
» Spyware terminator
» Duvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Internet :: Segurança na internet-
Ir para: