4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Meu pc nao ta ligando ajuda ai

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 24 Abr 2007 - 12:57

Help ai xD

meu amiggo entro na BIOS, e mexeu la para aumenta os MB de video
e o desemepneho do PC, ai ele reinico e o pc nao liga mais, ele nao liga o monitor, e a luz do HD nao ta acentendo mais,
ele le CD e td faz baruilho tudo, mais o monitor fica tudo preto

Nao sei muito bem de Overclock mais achu que ele fez isso, alguem ai pode me ajuda, sei la, ajuda a arruma ou fala oq pode ter acontecido, quais os meus prejuiço, ajuda ai plx
Ir para o topo Ir para baixo
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 24 Abr 2007 - 13:56

Voce tente fazer o seguinte:

1º deslique o cabo da alimentação do computador, depois voce abre a tampa lateral do computador, e tira a pilha(bateria) que tem na parte de baixo da motherbord, espera 3 segundos, depois volte a meter e ligue o computador, em principio tudo estará correcto e o pc ira iniciar normalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 24 Abr 2007 - 14:22

nao sao 3 segundos mas sim 30 segundos Wink isso resolve na boa o problema, depois o seu amigo que se registe aqui no forum e nos ajudamos ele a fazer overclock Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeTer 24 Abr 2007 - 16:19

tem toda a razao, peço desculpa, falou o 0...caro amigo, depois poste se resultou:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 3:19

neliojesus escreveu:
tem toda a razao, peço desculpa, falou o 0...caro amigo, depois poste se resultou:)
Wink sempre ás ordens, embora se o saunam tivesse tirado a pilha durente 3 segundos é capaz que resulta-se na mesma, mas 30 segundos é muito melhor, pois é o "tempo" ideal para que tudo funcione em perfeiçao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 5:01

AEEEEEEEEEEEEEE, Vlw funciono, meu professor falo isso, mais eu nao lembrava, ai so para tira uma duvida, depois que zera a bateria, ela volta na configuração padrao neh?, entao sempre que eu fazer cacada na BIOs so fazer isso?

ahhh bom agora ele inicia tudo, mais nao ta iniciando o windows xD
da um erro o arquivo ta ausente ou corrompido, o arquivo é
System32/Drivers/nyfs.sys

entao ele fala para por o CD e aperta r

quero tira uma duvida, isso ai se eu por o CD eu perco meus arquivo do HD ou ele so vai substitui o arquivo corrompido pelo o do CD?

pq vai que ele formata meu HD e reinstala o windows, isso nao pode acontece, meu irmao tem 9 GB de musica se ele perde aquilo ele me mata, e toma o PC de mim, xD, se nao for perder elas eu ja vo salva elas em outro HD asim ano corre risco vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 6:48

pensso que apenas repara o wndows, depende do que apareces escrito Wink


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 8:36

Bad_Boy_14 escreveu:
neliojesus escreveu:
tem toda a razao, peço desculpa, falou o 0...caro amigo, depois poste se resultou:)
Wink sempre ás ordens, embora se o saunam tivesse tirado a pilha durente 3 segundos é capaz que resulta-se na mesma, mas 30 segundos é muito melhor, pois é o "tempo" ideal para que tudo funcione em perfeiçao Wink

eu diria mesmo 5 minutos ... é o tempo k espero nessas ocasioes
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 8:36

sanaum escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEE, Vlw funciono, meu professor falo isso, mais eu nao lembrava, ai so para tira uma duvida, depois que zera a bateria, ela volta na configuração padrao neh?, entao sempre que eu fazer cacada na BIOs so fazer isso?

ahhh bom agora ele inicia tudo, mais nao ta iniciando o windows xD
da um erro o arquivo ta ausente ou corrompido, o arquivo é
System32/Drivers/nyfs.sys

entao ele fala para por o CD e aperta r

quero tira uma duvida, isso ai se eu por o CD eu perco meus arquivo do HD ou ele so vai substitui o arquivo corrompido pelo o do CD?

pq vai que ele formata meu HD e reinstala o windows, isso nao pode acontece, meu irmao tem 9 GB de musica se ele perde aquilo ele me mata, e toma o PC de mim, xD, se nao for perder elas eu ja vo salva elas em outro HD asim ano corre risco vlw ^^

O utilitario de reparacao do Windows apenas restaura os arquivos que estao corrompidos. em todo o caso, e sempre recomendavel fazer backups dos ficheiros que nao se querem perder para uma pen USB ou um disco externo, ou mesmo um CD ou DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 8:51

Meu deus, ninguem merece to quase jogando no chão,

ai ta deu aquele maldito erro do arquivo corrompido, eu apertei R como pedia, mais fico a tela toda preta ¬¬, reiniciei ele, ele fez a verificação do inicio e na hora de iniciar o windows nao inicio fico preto

putz

e agora oq eu faço LOL, procurei um site sobre o erro que tava dando e olha aki oq fala

http://support.microsoft.com/kb/822800/pt-br

mais la fala
"Causa
Esse problema pode ocorrer se o arquivo Ntfs.sys estiver faltando ou se tornar corrompido ao converter seu disco rígido para NTFS."

eu nao converti nada para NTFS

e ali fala no Passo 2, quando a tela "Bem-vindo à instalação" aparecer, pressione R...

nao aparece essa tela de boas vindas, so aparecia uma msg de erro e eu apertei R mais ele fico preto, e eu reiniciei e quando vai iniciar o windwos a tela fica preta, pelo o menos agora ta ligando so nao liga o windows, antes ficava tudo preto xD, mais agora com o problema do windows eu posso perde os arquivo do meu HD neh???

Ajudem ai ^^,


Última edição por em Qua 25 Abr 2007 - 8:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 8:52

agora lembrei, meu windows era o Home editon

e esse CD achu que é do professional sera que tem alguma coisa a ver???

no cd ta, Windows professional Eos-Spack 2

sera pq é do professional e o meu é o Home eition???
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 17:51

nossa cara inagreditavel,
o
pc nao ligo mais, fiz oq mandaram com a bateria, mais agora ele nao carrega o windows, na hora de careeca ele fica a tela preta, isso quando não mostra uma msg de erro falando para por o CD do windows e aperta R mais se eu por o Cd e aperta R a tela fica preta de novo, xD,
entao fui tenta repara com um CD do windows, mais ele nao carrega, pensei que era meu CD mais memo com outro CD nao carrego


nao carrega o CD entao na BIOS eu mudei o First boot device de floopy para CDROM e no thirce ta HDD-O

ta ai consegui abri o CD, ai la a telinha azul em cima instalação do windows em baixo começa a mostra.

Aperte f6 pata instalar um dirver SCSI ou RAID de tercerios...
depois vem...
aperte f2 para executar a recuperação automatica do sistema
(ASD)...
ai depois eu nao apertei nenhum e começo a carrega...
Carrendo "um negocio que não lembro"
Carregando (DLL de depurador de nucleo)...
ai fico parado nesse e nada, entao eu reiniciei, ai ele passo disso e deu a seguinte msg de erro:

o arquivo setuppd.sys nao poder ser carregado
o Codigo é 4, mais depois que eu tentei de novo o codigo mudo para 7
em baixo escrito...
nao foi possivel instalaçao, e pronto fico nessa tela parada

e ai me ajudem ai plx, tenho so ate hoje para arruma se nao amanha cedo as 7:00 ele meu irmao vai leva o PC para arruma e vai tira o dinheiro de mim e esse karas vai mete a faca cobrando muito
Ir para o topo Ir para baixo
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQua 25 Abr 2007 - 23:56

Tente fazer assim, se poder va a outro computador, recupere os dados importantes e formate o disco por completo dentro do windows, dai voce vai ao seu pc e instala o windows, como nao tem ficheiros ele instala do zero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQui 26 Abr 2007 - 4:51

outra solucao e tambem arranjar software especifico do disco rigido, para fazer um low level format, que consiste em zerar todos os clusters do disco rigido, pondo-o como se viesse de fabrica. acho k e o melhor k tem a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeQui 26 Abr 2007 - 17:41

vlw todo mundo ai pela ajuda ^^

eu ja tinha pensando em fazer isso que o neliojesus disse mais o outro pc aki de casa ta na garantia nao tem como abri tem um lacre

entao nao teve geito tive que leva no tecnico ^^

mais muito obrigado a todos que ajudo ai vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeSex 27 Abr 2007 - 4:09

Disponha sempre, estamos aqui para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitimeSáb 28 Abr 2007 - 5:21

estamos aqui pra ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Meu pc nao ta ligando ajuda ai Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc nao ta ligando ajuda ai   Meu pc nao ta ligando ajuda ai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu pc nao ta ligando ajuda ai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA!!!!
» Ajuda Aqui!
» [RESOLVIDO]ajuda aqui!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Sistemas Operativos :: Windows 95/98/ME/2000/2003-
Ir para: