4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Fórum eMule Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Fórum eMule Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Fórum eMule Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Fórum eMule Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Fórum eMule Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Fórum eMule Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Fórum eMule Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Fórum eMule Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Fórum eMule Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Fórum eMule Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Fórum eMule

Ir para baixo 
+12
Koragg
Bino_10
Espirito Santo
[fumos]
Gaucho
epiva
Lisjack
Sport
dr3-mx
Ralfe
neliojesus
FiLL
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSáb 23 Jun 2007 - 4:05

Renovado recentemente, o fórum eMule português é um site de suporte para todos os utilizadores das versões oficiais do eMule 0.48a. O fórum tem bastante actividade (tivémos problemas técnicos no outro fórum e perdemos os 1000 utilizadores que já tinhamos registados, agora só temos 110), e está em crescimento permanente. Caso haja dúvidas com eMule, ou mesmo dúvidas relacionadas com sistemas operativos, etc..., o fórum eMule é um excelente ponto de suporte.

www.eptforum.pt.vu
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSáb 23 Jun 2007 - 10:14

gostei do forum, so acho que poderiam ter apostado um pouco no visual...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
Ralfe
Iniciante
Iniciante



Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSeg 30 Jul 2007 - 16:57

Galera to com uma duvida aqui, jah pesquisei e num encontrei nada a respeito, é o seguinte to ussando o emule v0.48a, to ussando velox 300 kb, jah configurei o emule tudo certinho, to com o ID auto com as duas setas verdes soh q o problema é o seguinte quando inicio o download do arquivo a velocidae fica boa de 26 kb pra cima, so que quando vai chegando no final do download lah pelos 87% a velocidae vai lah pra baixo, bem baixo mesmo 1 Kb tem hora q ate menos chegando ate a parar, isso acontese com tudos os arquivos que baixo não sao soh alguns nao, minha duvida é c isso é normal ou tem algo errado, ficarei grato c conseguirem me ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc
dr3-mx


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 32
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSeg 30 Jul 2007 - 17:06

Ralfe escreveu:
Galera to com uma duvida aqui, jah pesquisei e num encontrei nada a respeito, é o seguinte to ussando o emule v0.48a, to ussando velox 300 kb, jah configurei o emule tudo certinho, to com o ID auto com as duas setas verdes soh q o problema é o seguinte quando inicio o download do arquivo a velocidae fica boa de 26 kb pra cima, so que quando vai chegando no final do download lah pelos 87% a velocidae vai lah pra baixo, bem baixo mesmo 1 Kb tem hora q ate menos chegando ate a parar, isso acontese com tudos os arquivos que baixo não sao soh alguns nao, minha duvida é c isso é normal ou tem algo errado, ficarei grato c conseguirem me ajudar!!

kando usava a mula tb tinha esse problema (long time ago), sempre ke tava a chegar ao fm do download, velocidade ia pra baixo, chegava a ir de 100 KB/s para 10KB/s ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeTer 31 Jul 2007 - 14:16

isso e normal e acontece com todos mesmo, eu diria.

O problema e que todos ganhamos creditos ao fazer uploads ... e esses creditos sao usados para optimizar a performance do download durante o seu decurso, e tambem para passarmos a frente dos outros que têm menos creditos do que nos nas longas filas de espera dos downloads

O que acontece e que no fim dos downloads muitos creditos ja foram gastos, e portanto ja nos restam poucos, logo outros users podem.nos passar de novo a frente e dai a velocidade dos downloads comecar a baixar no fim.

O QUE PODEM FAZER: por mais arquivos a partilhar, deixar o eMule ligado sem downloads em curso so a fazer uploads para ganharem bastantes creditos.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Sport
Iniciante
Iniciante
Sport


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 11:01

neliojesus escreveu:
gostei do forum, so acho que poderiam ter apostado um pouco no visual...

axo que seria ótimo conversar sobre isso Fill

aquele visual está meio que "velho"
Razz

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://curioso-desocupado.blogspot.com/
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSex 3 Ago 2007 - 7:19

pois esta, pois esta!!!

esse Fill parece ke nao pensa auhahuahuauhauhauh

mas forca Sport ... muda o theme, acho ke tens acesso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Lisjack
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeDom 26 Ago 2007 - 8:36

Pessoal,

não consigo arranjar a série THE SHIELD 6 com legendas em Português. Alguem pode ajudar?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
epiva
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeDom 16 Set 2007 - 19:52

servidores donkeyserver 1 2 3 ... nao estao constando mais arquivos estou atualizado mas mesmo assim nao consigo pesquizar nada por estes servidores alguem ai tá com o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQua 19 Set 2007 - 11:40

epiva escreveu:
servidores donkeyserver 1 2 3 ... nao estao constando mais arquivos estou atualizado mas mesmo assim nao consigo pesquizar nada por estes servidores alguem ai tá com o mesmo problema

Boas epiva,

A rede de servidores do eMule tem estado bastante instavel nos ultimos dias, pelo que recomendamos a todos os utilizadores ter calma, e esperar que tudo volte ao normal.

Pelo que sei e pelo que me foi dito / informado, a rede de servidores eDonkey foi fechada pelas autoridades alemas, pais em que a maior parte dos servidores eDonkey estavam montados.

De qualquer maneira, ha sempre outros servidores alternativos por onde se pode conectar, no entanto nao tao bons quanto os Donkey Server. Neste momento estamos a sugerir o Razorback 3.0

Ainda assim, sugiro que dê uma passada no nosso canal de ajuda oficial, clicando Aqui.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Gaucho
Iniciante
Iniciante
Gaucho


Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Emule Plus v 1.2b   Fórum eMule Icon_minitimeQui 27 Set 2007 - 20:18

Possuo o Emule Plus v 1.2b, e não sei porque , que sempre a conexão de Up. esta bem acima a de Dawnloud.(ex: Up. 18.6 Dawn. 4.1).

Alguém pode me ajudar, a resolver isso, não quero privar ninguém de compartilhar os arquivos, somente quero poder baixar os que preciso com mais velocidade. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cramer.pro.br
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSáb 29 Set 2007 - 15:08

Caro Gaucho

A comunidade de suporte ao eMule nao oferece, nunca ofereceu nem oferecerá ajuda a utilizadores de versoes clones / mods do eMule.

Queira portanto, por gentileza, fazer o download do eMule verdadeiro em www.emule-project.net, para poder obter suporte oficial e soluccionar o seu problema o mais brevemente possivel quer pelo nosso forum (www.eptforum.pt.vu), quer pelo nosso canal de ajuda online disponivel em http://emuleportuguese.110mb.com/siteteam/chat.htm

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc
dr3-mx


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 32
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSáb 29 Set 2007 - 17:46

FiLL escreveu:
Caro Gaucho

A comunidade de suporte ao eMule nao oferece, nunca ofereceu nem oferecerá ajuda a utilizadores de versoes clones / mods do eMule.

Queira portanto, por gentileza, fazer o download do eMule verdadeiro em www.emule-project.net, para poder obter suporte oficial e soluccionar o seu problema o mais brevemente possivel quer pelo nosso forum (www.eptforum.pt.vu), quer pelo nosso canal de ajuda online disponivel em http://emuleportuguese.110mb.com/siteteam/chat.htm

Abracos
Ou isso ou então podes ir ao site do gajo/equipa que desenvolveu esse mod e perguntares lá.
Ir para o topo Ir para baixo
[fumos]
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeDom 30 Set 2007 - 9:02

oi boas a todos! tou km um problema.. sempr tive o emule a bombar so k desde a uns tempos nao liga a nenhum servidor! k s passara??
alguem m sebe ajudar'
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeTer 2 Out 2007 - 15:08

grande parte dos servidores eMule têm sofrido e estado em baixo / instaveis.

A principal razao e o facto de as autoridades terem tirado a rede de Donkey Servers do ar, pelo que os outros servidores, com uma menor envergadura, nao aguentaram todos os users ke vinham dos donkey servers....

temos de ter calma e esperar ke se formem novos servidores

enquanto isso ligue-se na rede KAD.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Espirito Santo
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSeg 26 Nov 2007 - 7:17

alguem me explica porque é que o emule 0.48a, no Vista, não deixa selecionar para download os ficheiros? É que tambem não cria a pasta "incoming". É por isso? Como se resolve o problema? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQui 29 Nov 2007 - 11:59

Boas,

por favor veja as respostas a essa questao aqui no forum, ja ha um topico sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Bino_10
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQui 6 Dez 2007 - 7:39

Boas pessoal... eu tenho um problema no meu emule (julgo eu)
é k eu inicio a tranferencia de um ficheiro com 6,32 GB e aparece uma mensagem a dizer k ñ posso fazer download´s de ficheiros com mais de 4 GB e pa considerar converter o sistema de ficheiros para NTFS... alguém me pode ajudar?? bgd
Bino_10
Iniciante




Mensagens : 1
Registrado dia : 06 Dez 2007
Ir para o topo Ir para baixo
Koragg
Iniciante
Iniciante
Koragg


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQui 13 Dez 2007 - 4:15

Oi gente!
To com um problema no meu E-mule, é o seguinte:
Toda vez q me conecto a um server(qualquer um), aperece isso naquele negocio de Registro : " Your 56066 port is not reachable. Please review your network config."

E des de q isso começo meus downloads não vão pra frente, sera q alguem pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQua 2 Jan 2008 - 12:01

Bino_10 escreveu:
Boas pessoal... eu tenho um problema no meu emule (julgo eu)
é k eu inicio a tranferencia de um ficheiro com 6,32 GB e aparece uma mensagem a dizer k ñ posso fazer download´s de ficheiros com mais de 4 GB e pa considerar converter o sistema de ficheiros para NTFS... alguém me pode ajudar?? bgd
Bino_10
Iniciante




Mensagens : 1
Registrado dia : 06 Dez 2007

Voce provavelmente esta a usar sistemas de ficheiros em FAT32??
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQua 2 Jan 2008 - 12:01

Koragg escreveu:
Oi gente!
To com um problema no meu E-mule, é o seguinte:
Toda vez q me conecto a um server(qualquer um), aperece isso naquele negocio de Registro : " Your 56066 port is not reachable. Please review your network config."

E des de q isso começo meus downloads não vão pra frente, sera q alguem pode me ajudar?

Mude as portas que o seu eMule utiliza em Preferencias > Conexao
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Koragg
Iniciante
Iniciante
Koragg


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSeg 7 Jan 2008 - 18:55

Pode me dar mais detalhes?
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeQui 17 Jan 2008 - 14:53

provavelmente as portas que o seu eMule est aa utilizaar para comunicar com a rede ja estao a ser utilizadas para outros propositos, (outros programas no seu sistema), portanto tem de mudar para um conjunto de portas que naoe stejam a ser usadas.

Para isso va a Preferencias > Conexao, e escolha outras portas TCP e UDP, que nao estejam ocupadas.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Koragg
Iniciante
Iniciante
Koragg


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2007

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSeg 21 Jan 2008 - 21:01

Mas eu digito qualquer coisa como nova porta?
Se não, como eu vejo as portas disponiveis?
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitimeSáb 26 Jan 2008 - 5:45

digita qualquer porta entre 0 e 65535, desde que nao esteja em uso. As portas que voce tem em uso depende de quantos programas estao ligados a internet. O Internet Exporer so utiliza a porta 80 (porta utilizada para sites padrao), mas qualquer porta nessa infinidade de numeros quase de certeza que nao esta a ser utilizada.

Ponha algo como 8654 e 8785

Para verificar as conexoes activas e ver as portas que esta a utilizar no momento, siga estes passos:

Iniciar > Executar

escreva cmd

Na linha de comandos, digite netstat -a

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Fórum eMule Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum eMule   Fórum eMule Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum eMule
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Emule
» emule cai velocidade ate parar.
» PORTAS - EMULE!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Internet :: Comentários e dicas de Sites-
Ir para: