4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?

Ir para baixo 
+3
Fr33Man
Bad_Boy_14
gamemaniaco
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 15:57

ele não se move semrpe.. é so la de tempos a tempos.. não tem de se preocupar muito com isso..
isso acontece quando o laser falha na sua leitura.


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 16:44

ye o meu mexe kando meto o som do pc no maximo ou a a aparelhagem mas no caso da aparelhagem mexe a casa toda e de 2500 wats lol
Ir para o topo Ir para baixo
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc
dr3-mx


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 33
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 16:52

magrinho escreveu:
ye o meu mexe kando meto o som do pc no maximo ou a a aparelhagem mas no caso da aparelhagem mexe a casa toda e de 2500 wats lol

ha maneirax maix rapidax de lixar ox ovidx. max 2500 W de potenxia deve xer lindo.....
Ir para o topo Ir para baixo
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 17:07

mas iso do rato mexer e muito comum em muitos pcs
a parte (tao nao e mas ate mexe a rata da vizinha lol)
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Fev 2007 - 19:36

Sobre o cabo que liga o mouse ao pc, no conetor do mouse tem uns ferinhos (pinos) que são encaixados na cpu quando agente pluga o mouse ao pc, queria saber se esses ferinhos são muito frágeis e se eu plugar ou desplugar o mouse rapidamente ou mexer lá atras quando ele estiver conectado isso pode quebrar esses ferinhos? ou eles são um pouco resistentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 4:14

são frageis mas não muito... pode ligar e desligar o rato que não é assim que vão se estragar.




cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 4:22

ye ligas e tala o meu e assim mas e sem fios o receptor mas n sao muito frageis mas se vais comprar axo ke e melhor usb
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 4:28

USB é melhor... a maioria dos ratos a laser ou todos(nem sei bem) vem com cabo USB.


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 4:34

ye o meu e a outra porta n e usb pk tb na altura ke comprei usb era uma coisa ainda ke n era muito usada pa rato e teclado
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 7:29

sim eu tenho um rato USB mas liguei-o num conversor que transforma o terminal em PS2, assim ja tenho mais uma porta USB livre
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 7:35

eu portas usb n tenho muitos problema pk na board tenho 6 e mais duas na caixa a frente ke da 8 usbs
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 7:40

eu tenho duas a frente (mas uma esta avariada e a outra é 1.0) e 6 atras mas estao todas ocupadas e ainda tive de por um HUB
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
magrinho
Doutor
Doutor
magrinho


Número de Mensagens : 216
Localização : santa cruz
Data de inscrição : 21/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 7:45

bem tu tens muitas eu n tenho muitas ligadas axo ke 4 ligadas e 4 n tem nada mas ja tive problemas e ke no meu velho pc so tinha 2 e uma era pa net ke tava sempre ligada iso keria dizer ke so tinha 1 para web cam comando impresora etc entere outras
Ir para o topo Ir para baixo
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 9:43

Depois que eu coloquei meu mouse óptico, fui ao windows update procurar por atualizações criticas e vi que tinha uma de hardware, decidi instalá-la e depois que reiniciei meu pc apareceu um ícone parecido com uma tela de monitor desligada ao lado do relógio coloquei o ponteiro do mouse em cima desse ícone e apareceu ''Touch Pad'', cliquei nele e vi q tinha configurações do meu mouse óptico, o q é isso ele instalou o driver do meu novo mouse? o que devo fazer agora? tenho q configurar e como? esse ícone tem q ficar ali perto do relógio mesmo? me ajudem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 13:00

magrinho escreveu:
bem tu tens muitas eu n tenho muitas ligadas axo ke 4 ligadas e 4 n tem nada mas ja tive problemas e ke no meu velho pc so tinha 2 e uma era pa net ke tava sempre ligada iso keria dizer ke so tinha 1 para web cam comando impresora etc entere outras

pk e k n ligavas ao modem por cabo de rede? sempre poupavas uma porta USB

gamemaniaco escreveu:
Depois que eu coloquei meu mouse óptico, fui ao windows update procurar por atualizações criticas e vi que tinha uma de hardware, decidi instalá-la e depois que reiniciei meu pc apareceu um ícone parecido com uma tela de monitor desligada ao lado do relógio coloquei o ponteiro do mouse em cima desse ícone e apareceu ''Touch Pad'', cliquei nele e vi q tinha configurações do meu mouse óptico, o q é isso ele instalou o driver do meu novo mouse? o que devo fazer agora? tenho q configurar e como? esse ícone tem q ficar ali perto do relógio mesmo? me ajudem por favor.

o Touch Pad e o rato dos portateis, aquele rato que vem incorporado nos portateis que se controla com os dedos.

Esse driver esta errado pois nao estamos a falar de um portatil, mas sim de um computador fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 13:08

Mas porque ele apareceu no meu windows update? o que tenho q fazer agora? devo desinstalá-lo ou só remover o ícone q fica lá embaixo ao lado do relógio do windows? quando eu clico com o botão direito nesse ícone aparece várias opções e remove icon.

E sobre esse Touch Pad que eu instalei pelo windows update e q ficou ao lado do relógio do windows, o que é ele e o q faço com ele? tem uma opção para remover o ícone q está ao lado do relógio do windows removo esse ícone ou desista-lo ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 15:54

vais a executar
escreves
msconfig
vais a boot
e bloqueias o arranque dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 16:18

Se eu remover esse ícone pela opção q aparece clicando com o botão direito nesse ícone ele some da lista de inicialização sem afetar esse programa? posso excluir mesmo esse ícone q fica ao lado do relógio do windows?
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 16:20

forças nisso
não tenhas medo de fazer as coisas
porque assim nunca aprendes
tens que descobrir novas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 16:23

eu queria exclui-lo da lista de inicialização e lá de perto do relógio do windows sem afetar esse programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 16:30

ao lado do rologio chama se system tray
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 17:01

Posso então excluir esse tray e da inicialização do windows ou prejudica esse software? ou só desmarca-lo da inicialização? isso é mt importante para o meu mouse óptico? quando eu abro esse Touch Pad aparece propriedades de mouse e lá em baixo uma palavra chamada ALPS.


Última edição por em Sex 16 Fev 2007 - 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 17:03

bloqueia o
nao desinstales porque pode ser preciso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 17:06

quando eu abro esse Touch Pad aparece propriedades de mouse e lá em baixo uma palavra chamada ALPS e várias opções para marcar e desmarcar. Se tem essa opção para remover o ícone é q eu posso removê-lo sem problemas ou não?


Última edição por em Sex 16 Fev 2007 - 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Énio Vieira
Doutor
Doutor
Énio Vieira


Masculino Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Porto da Cruz-Machico
Data de inscrição : 18/11/2006

Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Fev 2007 - 17:08

entao faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vieirasfolhadal.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?   Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mouse óptico ou mouse comum, qual é o melhor?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» qual o melhor RPG para voçes?
» Qual o melhor formato de filmes??
» Qual a config do seu PC?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Hardware :: Hardware em geral-
Ir para: