InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Compartilhe

Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus

Masculino Número de Mensagens : 945

Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2007 - 23:54

Eu seleccionei o google...
Ver perfil do usuário http://www.informatica4all.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor

Número de Mensagens : 226

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 3:46

Qual é o melhor de todos? queria mais opiniões.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

Masculino Número de Mensagens : 1360

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 5:10

o melhor de todos é o www.4allpc.net Wink

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 5:35

É para escolher um provedor de busca padrão. Eu queria saber qual é o melhor de todos o meu está atualmente com o Live Search.
Ver perfil do usuário
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL

Masculino Número de Mensagens : 2575

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 7:13

pa, escolhe tu nao??

qual e k era a tua homepage no otro

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 9:18

Não sei pq não tinha essa barra de pesquisa, mas quando instalei disse q a minha atual era Live Search.
Ver perfil do usuário
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL

Masculino Número de Mensagens : 2575

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 11:41

mete o google ... e dos melhores motores de busca

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 12:53

A melhor de todas mesmo é a Google ou tem uma melhor? como eu tiro a Live Search e coloco a do Google? me explique por favor pq não entendo nada desse novo internet explorer.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 13:27

entra no ie7 depois carrega "alt" vai a "ferramentas", "opçoes de internet" e la vai aparecer uma pequena janela, tem escrito "home page" e com um link por baixo, apagas esse link e metes "www.4allpc.net" como 1 pagina, assim ficarás actualizado com as novas noticias informaticas, sempre que entres na net Wink

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 14:03

Não é home page, é escolher um provedor de pesquisa para o ie 7, é uma barrinha de pesquisa q fica ao lado direito da barra de endereços e quando eu abro o meu navegador já vai automaticamente para a página de configuração do meu ie 7 e pergunta se eu quero ficar com o meu provedor atual (que é o Live Search ou se eu quero selecionar outro provedor atráves de uma lista, eu queria saber qual é o melhor provedor de pesquisa q existe para escolhê-lo e como configurá-lo.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 14:32

desculpa a minha má interpretaçao... =(
mas vamos la entao resolver o problema... é assim, vais ao ie7 e ao lado da barra de endereços tem escrito "live search" com uma lupa á frente e á frente da lupa um pequena seta, carregas nessa setinha e escolhes "localizar mais provadores", depois vai se abrir uma nova página onde apareceram muitos provadores, e tu escolhes o "google" pois é o melhor de todos! depois de carregar no "google" vai aparecer o seguinte "adicionar provador?" e por cima tem "tornar este provador padrao", tu selecionas este e aceitas o "adicionar este provador" e ja está Wink

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:20

Tenho outra dúvida e preciso muito de ajuda, depois que eu instalei o windows internet explorer 7 meu antivírus Avira AntiVir não está mais atualizando, tendo fazer o update das atualizações do antivirus e diz como se não tivesse conexão mas ela está funcionando perfeitamente, o que pode ser tenho que mexer em alguma coisa no ie 7 para resolver isso? o que pode ser q não estou atualizando ele? preciso de ajuda pq se não vou ficar vulnerável a vírus.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:21

bem vamos ver.... o ie7 da perfeitamente com o antivir (testado por mim)... ja experimentaste em desinstalar e instalar o antivir???

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:25

Não, acho q não precisa pq não deletei nada dele e sempre atualizo ele, mas utimamente está muito dificil de atualizá-lo, está lento demais mas mesmo me arrastando eu consigo atualizar ele.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:27

deve ser problemas de servidor...

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:30

Será?, aparece algo de "conection no produced".
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 15:35

é mesmo problemas do servidor... http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1172872215/0#1 veja esse topico...

Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man

Masculino Número de Mensagens : 2377

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 16:40

conection no produced é problema do servidor concerteza.

cump.
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2007 - 17:03

Depois q atualizaei meu internet explorer quando entro em um site percebo que as letras e nomes dos sites estão mais escuros, diferentes do q era antes, o que é isso e como deixar como era antes? isso é bom ou ruim?
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 4:15

é normal... todos estao a actualizar para o ie7 por isso é bom...

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 7:25

Quando abri o navegador pela primeira vez depois de ter atualizado o internet explorer, o navegador foi automaticamente direcionado para uma página de configurações onde tinham configurações obrigatórias e configurações opcionais, decidi sair para configurar depois pq não sabia configurar nada, agora quando abro o navegador não aparece mais as configurações opicionais só as obrigatórias q eu já configurei e q era sobre esse provedor de pesquisa, queria saber como eu acho as configurações opcionais e como eu devo configurar corretamente pq tinha várias opções como: Filtro de Phishing, ClearType Tuner, alguma coisa sobre ajudar a personalizar as páginas da web em seu local atual e ajudar a melhorar o internet explorer. Gostaria de ajuda para configurar isso para q deixe o internet explorer da melhor maneira possivel.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 9:50

aceitas tudo...

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 10:09

Eu queria saber como eu encontro as configurações opcionais pq não aparecem mais quando eu abro o navegador.
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 12:10

vais ao ie7 e depois carregas alt e depois ferramentas e opçoes...

gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitimeSab 3 Mar 2007 - 12:18

Sobre o ClearType Tuner, é ele que está deixando as letras dos sites mais escuras? me fale mais sobre essa opção.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7   Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7 - Página 2 Icon_minitime

Dúvida sobre Windows Internet Explorer 7
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4allpc - Forum :: Sistemas Operativos :: Windows 95/98/ME/2000/2003-
Ir para: